Notícias

AdVRSA – ÁGUAS DE VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Caro Munícipe e Cliente,

 

Desde o dia 1 de janeiro de 2019, a AdVRSA – ÁGUAS DE VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO, S.A. (AdVRSA), é a empresa responsável pela gestão dos serviços de abastecimento de água e de saneamento de águas residuais do concelho de Vila Real de Santo António.

Esta responsabilidade foi-nos atribuída por Concurso Público Internacional lançado pela Câmara Municipal para a Exploração e Gestão dos Serviços Públicos de Distribuição de Água e Drenagem de Águas Residuais de Vila Real de Santo António, por um período de 30 anos, e decorre necessidade de manter e reforçar a qualidade dos serviços públicos de distribuição de água e de drenagem de águas residuais e de assegurar a continuidade na melhoria das infraestruturas.

Na procura de um serviço de excelência, promovendo a melhoria contínua da satisfação dos munícipes, a AdVRSA irá investir mais de 52,6 milhões de euros, sendo que 46,1 respeitam a retribuição ao Município por investimentos já realizados e 6,5 destinam-se à renovação das redes de abastecimento e de saneamento.

Ainda no âmbito do concurso público atrás referido, e para corresponder às recomendações tarifárias da entidade oficial que regula este setor de atividade (ERSAR), o Município definiu uma nova estrutura tarifária de abastecimento de água e de saneamento de águas residuais, a qual entrará em vigor a partir de 1 de janeiro de 2019.

A AdVRSA celebra o início da sua atividade, atendendo a esta responsabilidade que lhe é atribuída para a prestação de um serviço público essencial, com um elevado comprometimento com os Utilizadores no uso eficiente dos recursos e do seu contributo para a economia local, visando acrescentar Valor ao Município através da iniciativa, inovação e tecnologia.

Queremos alcançar a sua confiança através da excelência do serviço e de condutas e comunicações honestas e transparentes, orientadas no sentido da sua satisfação e da sua melhor experiência.

É nossa convicção que a atribuição da gestão dos serviços de abastecimento de água e de saneamento a uma empresa especializada e qualificada no setor permitirá substanciais melhorias nos serviços prestados à população, dando um passo em frente na qualidade dos serviços de abastecimento de água e de saneamento do nosso Concelho.

Estaremos ao seu inteiro dispor, podendo contactar-nos através dos diversos meios existentes para o efeito, ou presencialmente, nas Lojas da Água já existentes nas três freguesias de Vila Real de Santo António, Monte Gordo e Vila Nova de Cacela.

Estamos certos que, em conjunto, conseguiremos dar um passo em frente na qualidade dos serviços de abastecimento de água e de saneamento de águas residuais do concelho de Vila Real de Santo António.

Contamos consigo, conte connosco!

Conselho de Administração

 
 
 

Carta ao Munícipe ( 2213 Visualizações )