Novo Contrato
Para celebrar um CONTRATO DE FORNECIMENTO DE ÁGUA, basta preencher o formulário apresentado nesta página e enviar os documentos necessários através do mesmo (campo "Escolher ficheiros"), ou por email para apoiocliente@aguas-vrsa.pt
Documentos necessários:
Pessoa Singular:
Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade ou Passaporte;
Cartão de contribuinte;
Documento comprovativo da legitimidade para celebrar novo contrato, atualizado a 6 meses, como por exemplo: caderneta predial, contrato de arrendamento, contrato de promessa de compra e venda, escritura de compra, ou documento de trespasse.
Pessoa Coletiva:
Cartão de Identificação de Pessoa Coletiva;
Escritura da Sociedade ou Certidão emitida há menos de 1 ano;
Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade do (os) Titular (es) que obriga (m) a Sociedade;
Documento comprovativo da legitimidade para celebrar novo contrato, atualizado, a 6 meses, como por exemplo: caderneta predial, contrato de arrendamento, contrato de promessa de compra e venda, escritura de compra, documento de trespasse, ou licença de obras.
Obras:
Cópia do Cartão de Cidadão;
Cópia da Licença de Obras
Cópia do Alvará de Licença de Construção para Loteamento
Notas:
- O contrato considera-se válido após instalação do contador.
- Caso pretenda aderir à modalidade de Débito Direto, apenas terá de comunicar o IBAN da sua conta bancária pela qual pretende efetuar o pagamento, através do formulário de solicitação de Serviços, ou diretamente nas nossas Lojas da Água, entregando comprovativo bancário onde conste o seu NIB e IBAN (a adesão só se considera válida após a assinatura da declaração de adesão ao débito direto).