Novo Contrato

Para celebrar um CONTRATO DE FORNECIMENTO DE ÁGUA, o cliente necessita de preencher o formulário apresentado em baixo e enviar os documentos necessários através do mesmo ou por email para advrsa.geral@aguas-vrsa.pt

 

Documentos necessários:t

 

Pessoa Singular:

Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade ou Passaporte;

Cartão de contribuinte;

Documento comprovativo da legitimidade para celebrar novo contrato, atualizado a 6 meses, como por exemplo: Caderneta Predial, Contrato de Arrendamento, Contrato de Promessa de Compra e Venda, Escritura de Compra, Documento de Trespasse, Outro.

 

Pessoa Coletiva:

Cartão de Identificação de Pessoa Coletiva;

Escritura da Sociedade ou Certidão emitida há menos de 1 ano;

Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade do (os) Titular (es) que obriga (m) a Sociedade;

Documento comprovativo da legitimidade para celebrar novo contrato, atualizado, a 6 meses, como por exemplo: Caderneta Predial, Contrato de Arrendamento, Contrato de Promessa de Compra e Venda, Escritura de Compra, Documento de Trespasse, licença de obras, Outro.

 

Obras:

Cópia do Cartão de Cidadão;

Cópia da Licença de Obras

Cópia do Alvará de Licença de Construção para Loteamento

 

Notas:

- O contrato considera-se válido após instalação do contador.

- Caso pretenda aderir à modalidade de Débito Direto, apenas terá de comunicar o IBAN da sua conta bancária pela qual pretende efetuar o pagamento, através do formulário de solicitação de Serviços, ou diretamente nas nossas Lojas da Água, entregando comprovativo bancário onde conste o seu NIB e IBAN (a adesão só se considera válida após a assinatura da declaração de adesão ao débito direto).

 

 

 

  • Dados Pessoais
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  • Morada de Abastecimento
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  • Imóvel e Ramal
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  • Prova de legitimidade de ocupante
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  • Deslocação ao local
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  • Leitura do contador
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  • Modalidade de pagamento
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  • Envio da conta da água
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