Novo Contrato
Para celebrar um CONTRATO DE FORNECIMENTO DE ÁGUA, o cliente necessita de preencher o formulário apresentado em baixo e enviar os documentos necessários através do mesmo ou por email para apoiocliente@aguas-vrsa.pt
Documentos necessários:t
Pessoa Singular:
Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade ou Passaporte;
Cartão de contribuinte;
Documento comprovativo da legitimidade para celebrar novo contrato, atualizado a 6 meses, como por exemplo: Caderneta Predial, Contrato de Arrendamento, Contrato de Promessa de Compra e Venda, Escritura de Compra, Documento de Trespasse, Outro.
Pessoa Coletiva:
Cartão de Identificação de Pessoa Coletiva;
Escritura da Sociedade ou Certidão emitida há menos de 1 ano;
Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade do (os) Titular (es) que obriga (m) a Sociedade;
Documento comprovativo da legitimidade para celebrar novo contrato, atualizado, a 6 meses, como por exemplo: Caderneta Predial, Contrato de Arrendamento, Contrato de Promessa de Compra e Venda, Escritura de Compra, Documento de Trespasse, licença de obras, Outro.
Obras:
Cópia do Cartão de Cidadão;
Cópia da Licença de Obras
Cópia do Alvará de Licença de Construção para Loteamento
Notas:
- O contrato considera-se válido após instalação do contador.
- Caso pretenda aderir à modalidade de Débito Direto, apenas terá de comunicar o IBAN da sua conta bancária pela qual pretende efetuar o pagamento, através do formulário de solicitação de Serviços, ou diretamente nas nossas Lojas da Água, entregando comprovativo bancário onde conste o seu NIB e IBAN (a adesão só se considera válida após a assinatura da declaração de adesão ao débito direto).