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Formulário “Quero ser cliente”

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Informação Geral

Para celebrar um CONTRATO DE FORNECIMENTO DE ÁGUA, basta preencher o formulário apresentado nesta página e enviar os documentos necessários (enumerados em baixo) através do campo “Escolher ficheiros”, ou por email para apoiocliente@aguas-vrsa.pt.

Pessoa Singular

– Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade ou Passaporte;
– Cartão de contribuinte;
– Documento comprovativo da legitimidade para celebrar novo contrato, atualizado a 6 meses, como por exemplo: caderneta predial, contrato de arrendamento, contrato de promessa de compra e venda, escritura de compra, ou documento de trespasse.

Pessoa Coletiva

Cartão de Identificação de Pessoa Coletiva;
Escritura da Sociedade ou Certidão emitida há menos de 1 ano;
Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade do (os) Titular (es) que obriga (m) a Sociedade;
Documento comprovativo da legitimidade para celebrar novo contrato, atualizado, a 6 meses, como por exemplo: caderneta predial, contrato de arrendamento, contrato de promessa de compra e venda, escritura de compra, documento de trespasse, ou licença de obras.

Obras

Cópia do Cartão de Cidadão;
Cópia da Licença de Obras
Cópia do Alvará de Licença de Construção para Loteamento

Notas

– O contrato considera-se válido após instalação do contador.
– Caso pretenda aderir à modalidade de Débito Direto, basta comunicar o IBAN da sua conta bancária pela qual pretende efetuar o pagamento, através do formulário de solicitação de Serviços, ou diretamente nas nossas Lojas da Água, entregando comprovativo bancário onde conste o seu NIB e IBAN (a adesão só se considera válida após a assinatura da declaração de adesão ao débito direto).

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório

    Dados pessoais

    Contacto para assuntos relacionados com a celebração do Contrato (no seu interesse preencha estes campos)

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    Morada de Abastecimento

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    Imóvel e Ramal

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    Prova de legitimidade de ocupante

    (Documento que comprove que é o legítimo titular do local a abastecer)

    (Indique o nome do proprietário, o n° do artigo e a morada)

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    Deslocação ao local

    Pode ser necessário efectuar uma deslocação ao local para colocação do contador, leitura ou abertura de agua. A data e o horário pretendidos estão sujeitos a confirmação.

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    Leitura do contador

    Se o contador já estiver instalado indique a leitura neste campo.

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    Mobilidade do pagamento

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    Conta da Água

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    Documentos

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